terça-feira, 1 de março de 2011

Francisco




Francisco Adam: um ídolo!
Um anjo da guarda, uma estrelinha...
O talento que desapareceu cedo de mais, o brilhozinho que iluminava as minhas tardes e de repente me fez acreditar que os jovens não são imortais...
Com a partida dele, comecei a dar mais sentido à vida, porque sei que a saudade faz parte dela!
Ri com ele, sonhei com ele, vibrei com ele... E num momento, o mundo desabou!
Chorei tanto, mas tanto... Era o meu ídolo, o meu actor preferido daquela geração (tinha o papel ideal)... E tinha a mesma idade do meu irmão... :S
Ainda imagino como seriam as novelas, os filmes, as séries se ele ainda cá estivesse... Mas ele está, a olhar por todos os que o amavam!
Para mim, será sempre o meu eterno ídolo; alguém que me fez encarar a vida de outra forma!
A saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena <3
Francisco Adam <3

Sem comentários:

Enviar um comentário