segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Escrever



Mais do que um vício, uma filosofia: escrever!
Escrevo principalmente quando não consigo controlar as emoções, quando não consigo exprimir o momento que estou a viver... Quando não quero incomodar ninguém e quero deitar para fora as coisas que se passam na vida!
Escrever para mim é um refúgio... Uma fuga aos problemas e aos momentos mais tensos da vida... Uma fuga ao mundo...
Através da escrita crio o meu próprio mundo e a minha forma de pensar não é criticada... É a forma de comunicação que mais gosto... Prefiro escrever do que falar!
Utilizo esta arte para ser compreendida, para me mostrar, para iluminar o meu mundo... Para me conhecerem!
Sinto-me mais perto dos sentimentos cada vez que escrevo; acaba-se a timidez, acabam-se os medos... É o completar da minha alma!
Veia artística? Não lhe chamo isso... Prefiro dizer que a escrita é a minha fonte de inspiração para infrentar o mundo real, porque quando escrevo também sonho! ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário