quarta-feira, 9 de março de 2011

Natureza




A paz, a tranquilidade... O meio onde me sinto bem!
Amo a Natureza!
Os pássaros, as flores, as árvores, as borboletas... O som das águas cristalinas a cairem sobre as pedras cobertas de erva... O vento a dançar com as folhas no meio da vegetação... Os animais a darem cor ao mais magnífico dos cenários que é a Natureza!
Adoro estar no meio de todos estes seres mágicos que me transformam e me transmitem as mais diversas sensações...
Adoro o cheiro a liberdade, o sabor do vento, os banhos de sol... Deitar-me na relva e apreciar o mundo à minha volta... Olhar o céu! Ver as nuvens e... sonhar!
Sinto-me no meu mundo... Na minha casa... Na minha vida!
Sinto-me leve, viva, vibrante... Mágica!
Sinto-me perfeitamente capaz de agarrar os sonhos e fazer deles a minha realidade...
Sinto-me feliz!
A Natureza é a minha fonte de inspiração... A minha fonte de energia positiva! ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário