sábado, 5 de março de 2011

Irmão




O meu vício: o meu irmão mais velho!
Sem ele eu já não vivia, sem ele eu não tinha forças para enfrentar os obstáculos, sem ele eu não acreditava em mim, sem ele... Eu já não existia!
O meu irmão é tudo, para mim.. É o meu melhor amigo, o meu ponto de abrigo, a minha referência de luta, o meu ídolo...
Amo-o sempre e para sempre!
Partilhamos uma vida: damos conselhos um ao outro, rimos às gargalhadas, choramos abraçados e lutamos com as mesmas armas...
É muitas vezes por ele que ponho um sorriso na cara, é por ele que luto e é dele que me orgulho...
A força, a garra, a esperança... Ele é tudo isso e muito mais!
É a melhor pessoa que conheço, não só por me apoiar, mas por ser o primeiro a dar-me a mão nas situações mais difíceis da vida...
E a surpresa do meu dia de anos? AMEI!
Não dá para transmitir a importânica que ele tem na minha vida, o sentido que dá a tudo o que vivo... A luz que ilumina os meus passos!
É o homem da minha vida <3
É o meu orgulho <3

Sem comentários:

Enviar um comentário