terça-feira, 8 de março de 2011

Morangos




Podem dizer que é piroso, que está fora de moda, que já devia ter saído há muito tempo da televisão, mas eu já fui completamente viciada nos Morangos com Açúcar!
Não perdia um episódio... Tinha os CD's de todas as séries, incluíndo as séries de Verão... Coleccionava revistas e recortes... Pesquisava sites na net... Era a loucura!
Adorava os actores... Então os masculinos! ^^
Morangos com Açúcar acompanharam a minha adolescência e, apesar das críticas, aprendi muitas coisas novas sobre todas as áreas... Para mim, as coisas são úteis quando lhes damos a devida importância...
Mas com o passar dos tempos, comecei a não ter tanto tempo para acompanhar a série...
Deixei de lado alguns episódios, deixei de comprar os CD's e as revistas e comecei a preocupar-me mais com as minhas coisas... Deixei essa parte do meu mundo de lado!
No entanto, ainda hoje sigo um bocadinho da série... Ainda gosto de ver!
Não sou tão viciada, mas o novo formato tipo 'Fame' é bastante interessante e como eu gosto de cantar e de dançar, é sempre bom acompanhar as 'tendências' da moda...
Portanto, digam o que disserem: Morangos com Açúcar são um vício! ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário