segunda-feira, 21 de março de 2011

Vampiros




Adoro estes seres mitológicos! Adoro vampiros! ;D
Claro que o meu preferido é o Edward Cullen, mas isso já é outra história!
Na literatura, adoro histórias de vampiros, o mundo em que vivem, as contrariedades que têm que vencer... Toda a força, todo o seu poder, a sua forma corporal, a sua agilidade... Fascina-me! Oh, como eu gostaria de ser a Bella Swan! Como gostaria de ter um vampiro na minha vida que me protegesse! ^^
Todo este mundo me faz acreditar nas coisas mais parvas que possam existir, mas faz-me pensar que se tudo o que acredito fosse real o mundo seria bem melhor e não havia tanta injustiça, tanta falsidade...
A ideia da eternidade não é uma coisa que me agrade muito... Aliás, eu gostava que todas as pessoas que amo fossem imortais, para que eu não tivesse que presenciar a sua partida! Mas eu não gostava de ser imortal, porque isso significaria, precisamente, ver a partida dos que amo... Por isso, por muito que gostasse de viver uma história de vampiros, eu iria ser sempre a humana frágil, porque a ideia de cá ficar eternamente pode nem sempre ser agradável!
Mas não me importava nada de ter um Edward Cullen na minha vida <3

Sem comentários:

Enviar um comentário