quinta-feira, 24 de março de 2011

Xiu




Adoro o som do silêncio!
Adoro pensar e reflectir na imensidão das profundezas da ausência de barulho... É tranquilizador!
É um momento zen que me carrega as energias... Adoro estar pedacinhos de tempo em silêncio, muita vezes sem pensar em nada... Apenas a completar o vazio!
O silêncio ajuda-me a tomar decisões... Ajuda-me a crescer... Ajuda-me a enfrentar os obstáculos e a construir o meu mundo!
O silêncio é o som da alma! É o transmitir de vária emoções, porque muitas vezes as palavras não expressam os sentimentos traduzidos num silêncio...
É no silêncio que eu comunico... com uma outra vida!
É no silêncio que crio... a minha identidade!
É no silêncio que penso... nos meus sonhos!
É no silêncio que brilho! ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário