sábado, 26 de fevereiro de 2011

Catarina




A melhor amiga!
Sem dúvida, um grande vício!
Sete anos de pura amizade, sete anos se sorrisos, sete anos de beijinhos, sete anos de abraços... Sete anos, M.A. <3
Já não vivia sem ela: sem todos os nossos momentos, sem todas as alegrias e maluqueiras!
Conhecê-la foi uma das melhores coisas da minha vida.. Está sempre pronta a ajudar-me, a ouvir-me e nem a distância destruiu o sentimento... É vida <3
É a pessoa que mesmo através do silêncio sabe o que sinto e o que penso... É a pessoa que conhece os meus defeitos e as minhas qualidades melhor do que ninguém... É a pessoa que melhor compreende as minhas mudanças de humor... É a pessoa que faz parte da família... É a pessoa que por mais tempo que passe não vou conseguir agradecer tudo o que faz por mim... É a pessoa que por mais adjectivos que haja no mundo, nunca está devidamente qualificada... É a pessoa que quero que me acompanhe ao longo de toda a minha vida...
É o sorriso no lugar da lágrima!
É a esperança no lugar da derrota!
É a minha força! =D
Quero-te para sempre <3

A Melhor Amiga… Bem, é difícil adjectivar alguém tão importante para mim… Alguém que nunca me deixou só, alguém que me apoia, que me atura, que partilha comigo bons e maus momentos…
Estiveste sempre comigo quando eu precisei de ti, sempre que precisei de ajuda nunca me abandonaste… Mesmo estando longe, mesmo tendo seguido caminhos tão diferentes, nunca deixas-te de ocupar o tão especial lugarzinho no meu coração.
Já não vivo sem ti, Melhor Amiga. Sem o teu carinho, sem o teu amor, sem a tua amizade de 7 anos…
Neste momento precisava de um lugar que me inspirasse para te escrever alguma coisa com mais significado, mas sabes que o sentimento que expresso por ti é impossível de traduzir…
Muita gente diz que nesta vida não há amigos e eu só lhe digo que não te conhecem, que não têm a sorte que eu tive de te cruzares no meu caminho, que não sabem partilhar porque o que vão receber é tão bom que faz acreditar que o amor é possível. Sim, eu AMO-TE! Por tudo o que fazes por mim, pelo passado, pelo presente, pelo futuro… Pela vida! Por me fazeres acreditar que o amor existe… Sim, tu ensinaste-me a acreditar, a confiar… a ser eu num mundo em que já não vivo sem ti!
De mãos dadas contigo aprendi que mesmo que a vida nos corra mal, há coisas que nos ajudam a crescer, que nos incentivam a lutar… Tu és o meu motivo para seguir em frente, para não desistir… És o meu apoio, Melhor Amiga <3
Mas não sou perfeita! Por isso, desculpa, por às vezes não te conseguir compensar por me fazeres tão bem, por nem sempre estar presente…
Sabes que podes contar sempre comigo, como até agora eu sempre pude contar contigo!
Só me resta deixar aqui um OBRIGADO por tudo… Pelos momentos, por seres quem és… Por seres a melhor Melhor Amiga! ;D

2 comentários: